TOP 5 Personagens Mais Engraçados

 Konnichiwa povo! ^.^ fiz uma lista dos 5 personagens que eu acho mais engraçados (eu ia fazer 10 mas aja paciencia)
 5º - Yomotsu Hirasaka (Décimo Segundo) - Mirai Nikki
 Usa uma máscara com um formato e um desenho de um olho, deve ser o fato de ser cego (ainda me pergunto como ele consegue respirar com aquilo) acho ele bem engraçado com suas dancinhas e atitudes zuadas e-e

 4º - Shoukin Kagerou - Inu x Boku SS
 
 Um personagem completamente maluco da cabeça e ainda chama QUALQUER COISA de "masoquista" e "sádico"


 3º - Kuroki Tomoko - Watamote
Tomoko from Watamote, you can find than manga under, No matter how I look at it, It's you guys' fault im not popular!:
 Uma garota que além de otome é bem pervertida (gosta d++ ( ͡° ͜ʖ ͡°) de yaoi) ela tem dificuldade de falar com as pessoas por isso, passa momentos azarados :v amo esse anime

 2º - Maito Gai e Rock Lee - Naruto
 Quando eu assistia o clássico, eu adorava ver essa parte, ensaiei até os gestos kkkk ~Gai sensei e Lee
 Mesmo sendo super parecidos, eles não são nada além de aluno e sensei. Da primeira vez que eu vi eles, eu até pensei que fossem pai e filho ;-;

 1º - Usopp e Luffy - One Piece

   Outra dupla que eu tive que colocar na lista. Eles com certeza se dão bem como zueiros (cenas hilárias com os dois :v)