A Arte do Cosplay

 Yo minna! ^.^ não tem aquela sensação ótima de ir a um festival de cosplay (que eu nunca senti em toda minha vida)?? Vocês já pensaram o por que fazem cosplays ?
 cospobre-saengchart-zupi-13:
 (até que...her...tá)

 Oh, é claro!! Por causa da competição de quem se vestir, agir e falar como um certo personagem...ganha um prêmio!! (eu só fico na vontade mesmo ;-;) 
GoBoiano - 23 Death Note Cosplays That Will Give You a Heart Attack:
 (kawaii..)
Mas e aqueles que vão de cosplay todo zuado?? Eu acho que vão só por diversão mesmo :v são os tais chamados de cospobres (com certeza já ouviram falar) são aqueles que usam o que tem em casa, acho bem criativo mas nunca fica na perfeição e-e
 O Coisa - Cospobre:
 (igualzinho)
Vocês, é claro, devem ser uns bons cosplayers ne? Já devem ter feito aqueles bonitinhos e bem feitinhos de Cavaleiros do Zodiaco ou de Pokemon... (podem ir, vão se divertir, enquanto tô aqui lavando louça ;-;) Os cosplays que eu acho mais faceis de fazer são: Lawliet do Death Note (eu já fiz), Mario do...Mario :v e de Luffy de One Piece