"oxê, que qui é otaku? que troço que é isso?"

 Yo minna-san !! Ain gente, desculpa por sumir tipo do nada mas o negócio era problema na net e...


e é isso! Espero que me perdoem >.< onegaiii !! Ok, ok, é melhor eu começar o assunto ne? Porque meus dedos estão congelando nesse frio.... T-T

 Antes de entrar como um membro do clube do otaku...tudo começa com você se perguntando "oxê, que qui é otaku ? que troço que é isso ?" é gente, eu ja fui assim...nunca fui desse papo de "ain, quero assistir animes até a madrugada e fazer cosplays kawaiis" EU NEM SABIA O QUE ERA ANIME!! Eu não tinha diversão... ;-; tá, o assunto não é minha vida né? Então vamos lá...
 Um otaku ou uma otome (ou otaka, como alguns falam) são humaninhos que amam qualquer tipo de anime. Mas...MAS...ATENÇÃO HEIN! mas ser otaku não é apenas ver animes, muitos dizem isso mas...não é isso. É além disso!
 - É chorar ou se emocionar (sei lá) com o final de um anime ou mangá favorito
 - Se orgulhar em fazer cosplays ou ter vontade de se vestir com uniformes de colegial japonês na escola ;u;
 - Querer um dia ir para o japão, conhecer sua cultura e sua lingua
 - Nunca se cansar de ver animes e jogar video games :v heheh
 - Querer cantar a abertura do anime que está assistindo (mesmo cantando errado, o negócio é você querer -q)
 E...gente, eu acho que ser otaku é isso! Eu me empolguei um pouco mas é isso. E se você ainda não faz parte desse grupo... (vou puxar seu pé de madrugada) eu recomendo que você seja um, porque é muito interessante!! Eu acho que sou do tipo de otome estranha que enrrola japonês com português e um pouquinho de inglês...heheh e que ás veses...também fala frases dos personagens...tipo "banishment this world!" "bankaaaii" "nico nico ni" -.- hehe...que vergonha