7 musicas mais macabras de vocaloid para se ouvir de noite

Yoo pessoas... :3 graças a miku-sama ta chegando as feriaaas uhu !! UuU eu to tao ansiosa (vou só durmi (mentira vou virar as madrugadas (mentira minha mae nao deixa ;-; )))

"Oh mio Dios! Tu só fala muié" ok ok...vou começar o assunto e.e
 Tá, vamos lá... essas são as musicas que eu acho mais macabras dos vocaloids (eu apenas acho)

- Alice Human Sacrifice: é tipo uma historia de cinco alices no país das maravilhas so que horroroso :v dá ate pra fazer uma fanfic (nao roubem minha idéia) nem é tããããão macabra assim
- Kagome Kagome: conhecida como "circle you circle you" (faça um circulo faça um circulo) musica bugada pra ouvir de noite
- Wide Knowledge Of The Late Madness: simplismente A-MO essa musica <3 pra entender tem que ver o video dela @u@
- Fear Garden: eu morro de medo dessa musica e a voz fininha da Rin nao ajuda em nada ;-; fala num jardim de mãos ou algo do tipo
- Rugrats Theory: já sei cantar antes de ver a tradução T-T mas nao da medo nao <3 fala sobre boneca...criança... (ainda bem que eu nao tenho boneca no quarto)
- Dark Wood Circus: é a segunda parte da musica Wide Knowledge Of The Late Madness, conta a história de um circo de horrores que dá ate pena ;-;
- Blood Mary: ain, é maravilindo! é do tipo "maria sangrenta quer comer seus lindos olhinhos MUAHAHA" -.- nao da muito medo, mesmo sendo heavy metal dos doidões
 É isso humaninhos, espero que voces escutem essas musicas de noite ^u^ *risada macabra e trovoẽs misteriosos com morcegos trevosos* -q
 OBS: se nao gosta de ter pesadelos favor nao ouvir as musicas inseridas nesta publicação antes de dormir (mentira, podem ouvir la pra madrugada hehe e.e tenham uma boa noite... (com o capiroto) amo voces <3)