Os Meninos Afeminados dos Animes :v

 Olá seres humaninhos :3 como estão ? eu também tô ótima obrigada (denada)... Heheh o assunto de hoje é sobre os garotos que todo mundo ama (literalmente) isso mesmo !! OS GAROTOS MAIS AFEMINADOS QUE AS PROPRIAS GAROTAS :v amei essa frase



Ok, vamos começar pelos menos afeminados :v (eu nao tenho coragem de dizer "trap" ok)
10 - Tet (No Game No Life)

Ashshshsh desculpem pelo Tet estar aqui mas é que quando eu vi ele de primeira...achei que fosse uma garota ;u;

9 - Ryuunosuke Akasaka (Sakurasou No Pet Na Kanojo)
 
Eh, ele parece bastante com uma garota... eu até pensei que esse anime tivesse yuri só por causa dele mas...ok ne

8 - Shun Matsuoka (Kimi To Boku)
 
Nunca vi o anime mas confesso que ele meresse estar na lista

7 - Chihiro Fujisaka (Danganronpa)

 Se eu visse ele não acreditaria que é um garoto mas ok, achei uma garota bem convencente 

6 - Saika Totsuka (Oregairu) 

 
Kyah!! foi o que eu achei mais kawaii... Não parece tanto assim uma menina pela aparencia mas o geito dele...

5 - Makoto (Minami-Ke)
 
  Ainda nao assisti esse anime mas achei Makoto uma gracinha vestido de empregada e-e
4 - Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)

Melhor imagem que eu peguei... Ele só ta na lista porque eu acho que tem uma personalidade...fragil
3 - Haku (Naruto)

Her... ele tambem não tem culpa de ser parecido com uma garota mas fazer oque ne ? a vida o trouxe assim -q

2 - Shidou Mariya (Mariya Holic)
 
Foi o que eu mais achei feminino :v isso é o que alguém faz só pra entrar numa escola de garotas 

1 - Hideyoshi (Baka To Test)
O meu "afeminado" preferido :v o coitadinho não tem culpa de ser tão parecido com uma garota

É isso gente, ^.^ talvez vocês não concordem com essa lista ou conhecem personagens mais afeminados... mas eu só coloquei os que eu conhecia e-e (eu escrevi esse assunto rindo)