Oppai ou Loli ?? OuO

 Yoo minna !! ^u^ criei esse blog porque sempre tive muita vontade de fazer um (ok ne) mas tudo sempre começa com um novato e do nada ele vira um profissional (tipo capitao america :v)
 Nesse bloguezinho eu quero postar coisas do tipo: anime (sou viciada), mitologia (é chato mas alguns gostam), vocaloid (tambem sou viciada), videogame <3, curiosidades e por ai vai...
 "q isso produçao ? tu so fala (ou escreve...sei la)!" ta, vamos para o tema de hoje...



 Vou começar com um assunto que todo mundo gosta de falar OPPAI OU LOLI ?! tandaaan!!
 Oppai ? voce disse oppai ? certo, (como todos sabem) oppais sao as garotas de anime que tem mais...mais... (.)(.) a maioria sao sempre altas e de cabelos longos ou eu sei la, mas eu prefiro as baixinhas de cabelo curto... as vezes eu penso "impossivel existir uma mulher com um seio do tamanho da bola do quico!" é seeeriio !! a mulher morre com a coluna quebrada T-T (como os da Rias Gremory do anime High School DxD, ou os da Lucy de Fairy Tail, eu fiquei ate assustada com aquilo) ok, é normal gostar de peitos principalmente os garotos que amam mas quando eu assisto anime com oppais eu fico ate envergonhada -q e///e hehe
(Rias Gremory divando denovo sz sz)
 E lolis ? voce tambem disse lolis ?  AAAAAH!! lolis lolis lolis lolis *u* vou vomitar arco-iris ! elas sao fofinhas d++++ TuT ka-ka-kawaii... a maioria sao baixinhas, magrinhas e doces e... AAAAAAAAAHH!!!! é logico que EU prefiro lolis (como voces ja perseberam)... bom, eu me indentifico com elas -u- mindira, eu nao sou doce.. sou selvagem!! tandantantantatandaan *solo de guitarra* -qq